NOTÍCIAS

Neilton faz sua estreia com a camisa do Inter

neilton 4

O domingo dia 20 de janeiro ficou marcado pela estreia do atacante Neilton com a camisa colorada, a partida entre Inter x São Luiz era válida pelo Campeonato Gaúcho 2019.

Entrando no segundo tempo, Neilton foi destaque da partida que terminou com a vitória colorada por 1 x 0 e garantiu os 3 pontos no jogo fora de casa.

O destaque da partida recebeu o carinho da torcida, que cantou seu novo e pediu fotos após a partida.

O colorado volta a campo no dia 24 contra o Pelotas, e sera o primeiro jogo do atacante diante a torcida, no Beira-Rio.

 

Neilton é apresentado no Inter

fotoNeiltonApresenta

Após um 2018 sendo um dos principais artilheiros do Brasil, o atacante Neilton desembarca em Porto Alegre para seu novo desafio na carreira.

Vestindo a camisa do Internacional e pronto para disputar a Libertadores da América, Neilton foi apresentado na última sexta feira dia 4 no centro de treinamentos Parque Gigante.

Na coletiva o jovem atacante mostrou personalidade e estar totalmente a disposição para ajudar o clube na temporada e dar grandes alegrias para torcida colorada: “Foi minha melhor temporada. Tive bastante tempo em campo, sequência sem lesões. O resultado foi este. Buscarei ajudar da melhor forma, com gols, assistências. Quero ajudar o Inter. Tem um grande grupo. Estou aqui para colaborar” – declarou Neilton.

O treinador Odair Helmann, em coletiva, destacou a versatilidade do novo reforço colorado e elogiou a nova contratação do clube: “Já conversei com ele, como faço com todos os jogadores que chegam. Sempre procuro saber como e onde eles querem jogar e assim os coloco. Com o Neilton, vejo ele jogando como um segundo jogador por dentro porque ele vinha atuando neste sistema, se movimentando nas entrelinhas. Nos treinos, vou trabalhar todas as formações táticas que acho que ele pode desempenhar, inclusive pelos lados. Ele já sabe disso” — disse Odair.

Neilton já está concentrado e participando normalmente da pré temporada com o grupo colorado.

Responsável direto por 46% dos gols do Vitória no ano, Neilton encara o Internacional

(Foto: Maurícia da Matta/Vitória)
(Foto: Maurícia da Matta/Vitória)

Neilton entra em campo nesta quarta-feira(30), às 19h30, no Barradão, para enfrentar o Internacional.

O atacante segue embalado na busca em reforçar o Leão no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, contra o seu ex-clube Botafogo, Neilton participou diretamente do gol que ajudou sua equipe conquistar 1 ponto fora de casa. Foi dele a assistência para o gol de Denilson.

O camisa 10 Rubro-Negro soma agora 16 gols no ano e mais 8 assistências. Além disso, Neilton participa de 46% dos gols do Vitória quando está em campo. Com ele atuando o time marcou 52 dos 63 gols que fez até aqui em 2018, sendo assim responsável direto pelos 46% dos gols do Leão nas 30 partidas em que atuou.

Neilton comemora 1 ano jogando pelo Vitória

IMG-20180525-WA0024

Neilton comemora nesta sexta-feira(25/05) 1 ano jogando pelo EC Vitória.

Em suas contas oficiais no Instagram e Facebook, o atacante lembrou a data e deixou uma mensagem:

“Sou grato por tudo que vivi até hoje e muito feliz de poder representar a nação rubro-negra. Espero poder fazer história vestindo essa camisa e ajudar o clube da melhor maneira possível”, disse Neilton.

O camisa 10 Rubro-Negro soma 16 gols na temporada e mais 7 assistências. O grande momento na carreira o colocou também como artilheiro do Brasil entre os camisas 10 e na vice-artilharia contando os jogadores que atuam na Série A do Campeonato Brasileiro.

Gol e assistência: a rodada brilhante de Neilton no Barradão

WhatsApp Image 2018-05-20 at 15.14.01

Neilton foi o grande destaque da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro participando diretamente do triunfo do Vitória por 2 a 1 contra o Ceará.

Na partida, o camisa 10 Rubro-Negro foi fundamental no primeiro gol do Leão. Foi ele o autor da assistência que resultou no gol de Wallyson.

No segundo tempo, com o jogo empatado em 1 a 1, Neilton foi decisivo ao marcar o segundo gol da equipe do Vitória e fechar o placar. O gol foi de pênalti aos 39 minutos da etapa final. Foi o 16° gol do artilheiro na temporada.

O resultado positivo tirou o Vitória da zona de rebaixamento, o time tem agora 7 pontos e ocupa a 10ª colocação.